quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Conselhos

Você, criança inocente, criança juvenil, criança criada à leite moça, leite com pêra e ovomaltine na geladeira, que está cansada de ficar sozinha, mas não tem ninguem em mente ou só procura uma companhia (aqui lê-se otário) para ficar ao seu lado por uma tarde agradável, quem sabe até pagarem seu ingreço no cinema ou um lanchinho, leia o que eu tenho a dizer: não faça. Só se ele souber que você o está usando né, aí o conselho aqui ao lado não serve para nada e você nem precisa ler, vai olhar seu orkut.

Então, pode ser muito legal no começo, muito divertidinho ele estar lá todo cavalheiro com você, pagou o cineminha, vai secar um pouco seus peitos (no caso das mulheres) antes de começar a seção, mas aí vem a parte difícil: ele pagou para você colega, agora é a sua vez de pagar para ele (no bom ou no mal sentido, você escolhe). Igual quando você pega a borracha do coleguinha na sua época de escolinha. Tem que devolver depois, não pode roubar, se não vira crime, viu?

Então, se o companheiro que você escolheu no momento de desespero (aquele filme que está em cartaz vai sair e você estava doida para ver, mas não tem dinheiro) não faz o seu tipo, não iluda o coitado, você estará brincando com os sentimentos dele e afinal, não é algo que você, moça de família (pelo menos de segunda à sexta, até às 22:00h) faça, até porque estamos falando de outro ser humano.

E você não vai querer que o carinha tenha que pedir diretamente que você fique com ele porque você passou a tarde toda se fazendo de sonsa para que ele não fizesse movimentos suspeitos em sua direção, não é?

Então colega, sendo homem, mulher, travesti, cruz ou credo, qualquer que seja seu par, não brinque com o próximo quando se trata de compromisso, estar apaixonado, querer ficar, dar uns pegas ou qualquer que seja a palavra que você queira definir para dizer que quer levar a pessoa para debaixo (ou em cima) dos lençóis eventualmente. Você pode se foder depois, quando ele for ficar atrás de você fazendo declarações.

Esse conselho também vale para os homens, não brinquem com os sentimento das meninas, hein (ou dos meninos).

E esse aí foi só um conselho que me deu na telha dar hoje, mas não prestem muita atenção.

Se conselho fosse bom, vendia-se.

;**

4 comentários:

  1. se vc ouvisse os meus conselhos, n teria passado por isso SAOPDKASPDASOPDKSPAOEK
    pelo menos nos fez rir *-*

    ResponderExcluir
  2. 'aquele filme que está em cartaz vai sair e você estava doida para ver, mas não tem dinheiro'

    MANO, EU RI PA CARALHO
    UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
    MUITO BOM!
    PO, A REGRA É CLARA, QND PAGAM PRA VC, VC TEM Q PAGAR DE VOLTA. POR ISSO Q NGM PAGA NADA PRA MIM........

    .... a não ser q eu tenha a intenção de pagar de volta! HAHAHAHAHAHAH
    sem duplo sentido, por favor.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODE CONTA QUE ACONTECEU COMIGO RAÍSSE

    tem q ficar subentendido u.u
    QQQ

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    CNPJ: 02773549000144

    Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

    www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    Abraços !!!

    ResponderExcluir