quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Furando fila e comendo rapazes

É, furei fila, porque afinal, somos todas divas demais pra esperar e respeitar coisas tão mundanas quanto filas, ordem e afins.
Mentira, vim aqui porque a idéia é compartilhar aquilo que a gente acha legal né? Pois bem,do começo

Existem certos rituais que eu executo na primeira conexão do dia..Orkut, Twitter, msn, McFLY, Megan Fox, Fanfic, nem sempre nessa ordem. E navegando nos sites a respeito da diva eterna linda pegael Megan Fox, vi esse videozinho, onde Megan faz campanha pra ser você mesmo e não sucumbir as pressões do high school, promovendo o filme novo da roteirista fetiche da galere Diablo Cody, Jennifer's Body, onde Megan é essa cheerleader perfeitinha que possuída pelo devil sai comendo os garotos de sua escola.
Claro que estamos todos loucos pra assistir, e enquanto não podemos, curtimos a diva sendo engraçadinha. Fica então a dica quente, umbjo.



Quem me dera ter saído comendo todo mundo na época de escola..

2 comentários:

  1. furona
    mas tudo bem, eu gostei da fox engraçadeeenha

    eu como.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    CNPJ: 02773549000144

    Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

    www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    Abraços !!!

    ResponderExcluir