terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tem que ter um começo, né.

Então, tirando o cabaço, primeira postagem do nosso blog, que emoção, viramos adultos.

O alphabeat aqui emprestando suas faces pra gente, logo nós substituiremos por nossas caras felizes (e feias, vamos ser sinceros).

Posso dizer que me sinto honrada e talz, por estar escrevendo nesse blog de alta estima, muito esperada por todos, mas vai ser uma tremenda mentira, já que ninguém conhece, não importa.

Estou só aqui para encher linguiça (agora com o novo português) e pra explicar como essa bagaça funciona.

Vamos lá.

Postaremos quando tivermos saco e quando tiver algum assunto interessante, principalmente se for fofoca e bafão dos outros, rere.

Como vocês, ilustres leitores podem ver, somos três e cada um, quando não estivermos discutindo sobre algum assunto juntos, cada um vai ter o seu tópico de preferência, mas isso ainda não está resolvido.

Acho que não tem mais muito o que explicar, se puder clicar ali do lado no quadradinho escrito "Seguir", ficaremos muito felizes e até iremos no seu blog agradecer.

Obrigada, até a próxima postagem!
;**

Ass: Jor

7 comentários:

  1. 'e o meu é foda-se o mundo, o meu nome não é raimundo'. Não é, seu nome é JORDA! QQ
    adoro.

    ResponderExcluir
  2. ja disse q Melhor com tres soa meio Ménage a trois né
    asuhasuhasuhauhs adoro

    ResponderExcluir
  3. As pessoas ainda não conhecem, mas vão conhecer. porque é sempre melhor com 3 (6)
    HAHAHAHAHAHAH
    TÁ, EU NÃO PRECISAVA. MAS EU TINHA QUE TER FEITO ESSA BRINKS.

    UM BJS

    ResponderExcluir
  4. Tá, quero só ver se as fofocas boas vão ser postadas aqui!
    humpf!
    hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  5. vou botar fofocas suas, soraya (6)

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    CNPJ: 02773549000144

    Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

    www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    Abraços !!!

    ResponderExcluir