segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tornozelo Tm: pp


Já que a idéia desse blog é compartilhar todas as nossas experiências (não sexuais) e falar sobre assuntos que nos pertubam a cabeça, vou falar primeiro de futilidade.

Na boa, esses dias estava eu acordando, muito lindo e bem humorado, quando me deparo com a notícia de que a última moda nos EUA é a lipoaspiração no TORNOZELO. Pois é, se você nasceu gordinha, com aquela perna bem grossa e isso te impede de usar suas butinas e galochas que estão super na moda, já há uma solução pro seu problema. Agora eu fico imaginando cá pra mim: será que quando uma mulher passar linda e maravilhosa por um homem, ele vai olhar primeiro para seus tornozelos?!

Se isso vira moda no Brasil, sei que muitas mulheres perderiam seus pés.

Um bom começo de semapra para todos.bjscomentem.

4 comentários:

  1. também vi isso.. e tipo tem uma ginástica pra emagrecer o tornolezo, como se funfasse. n funfa, meu pai ficou putissimo pq n tem como malhar o tornozelo pq n tem musculos para serem malhados..nem liguei.
    nasci com os tornozelos magros mesmo HOHOHO~

    xx

    ResponderExcluir
  2. nem ligo pros meus tornozelos serem gordinhos


    vou botar silicone nos peitos, isso sim os homens vão notar

    ;**

    ResponderExcluir
  3. q divo quem ensina ginastiquë pros tornozelës

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    CNPJ: 02773549000144

    Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

    www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    Abraços !!!

    ResponderExcluir