quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Saúde e Beleza



Eu estava aqui, analisando a necessidade de todo ser humano querer ter um relacionamento,namoro e afins. E como isso é prejudicial à saúde. Quando o namoro começa, é tudo lindo e maravilhoso; depois o inferno tem nome, endereço e telefone fixo.

Tudo começa pelo fato de que namorar gente dura não rola, pois gasta-se dinheiro pra dois. Amigos de namorados são um porre, além de serem chatos, adoram fazer parte do relacionamento. Sogra nem se fala...bruxa Keka é diva perto das mal amadas durante o almoço de domingo em família. Sem falar no poder CRESCENTE lateral que nossas formas vão ganhando. Quando termina a relação, nós que sofremos dias e dias. Mas estão lá fotos e registros do EXÚ nas nossas vidas ( lá se vai apagar tudo do orkut, dar block no twitter ).
Nem querendo que vou perder minhas paqueras de ônbus por um namoradinho, que só vai fazer o favor de me engordar, e me dá um pé na bunda quando eu estiver estranha e feia.

Aproveitem que hoje é quinta; o final de semana está chegando e liguem paras FF's, PA's e peguetes de plantão. Porque essa semana teve o dia do orgasmo e nunca é tarde para fazer aquela comemoraçãozinha. Usem camisinha e aproveitem a felicidade instantânea proporcionada pelo sexo. Pois isso sim faz bem a saúde!

umbj.

6 comentários:

  1. Nem sempre a barriguinha cresce, às vezes é experiência explicitada em (falta) de forma corporal :P

    Estou pegando o telefone e adiantando as ligações desse final de semana. ;D

    ResponderExcluir
  2. Raíça,

    Quem são esses Topetétis no banner?

    Gus

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    CNPJ: 02773549000144

    Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

    www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    Abraços !!!

    ResponderExcluir